Prefeitura de Belmonte - SC abre processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Belmonte abre seletivo com oportunidade para candidatos de ensino médio/magistério e superior.

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Belmonte lançou o edital de processo seletivo n° 005/2017, para admissão de docentes em caráter temporário, com vistas ao atendimento das necessidades temporárias do município, em substituição a titular legalmente afastada, para o ano letivo de 2018.

O seletivo será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) e as vagas são para professores de diversos segmentos educacionais (Educação Infantil, Educação Especial, Séries Iniciais do Fundamental, Educação Física, Artes, Informática e Inglês). Os ganhos são de R$ 2.314,05 mensais.

As inscrições poderão ser efetuadas pela internet, no site da AMEOSC (www.ameosc.org.br) ou presencial até o dia 24 de agosto de 2017, dirigindo-se à Prefeitura de Belmonte. O valor da taxa é de R$ 70,00.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 30 de setembro de 2017, nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Francisco Brasinha Dias, na avenida Getúlio Vargas s/n. Também haverá avaliação de títulos.

O caderno de provas e os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 17 horas do primeiro dia útil posterior ao dia da aplicação, nos sites da AMEOSC e da Prefeitura (www.belmonte.sc.gov.br).

O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2018. Edital e atualizações: https://ameosc.selecao.net.br/informacoes/1957/