Prefeitura de Florianópolis - SC abre seletivo

São disponibilizadas nove vagas, distribuídas para os cargos de Professor de Educação Especial, Professor de LIBRAS, Professor de Inglês e Professor Auxiliar.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Florianópolis divulgou o edital de processo seletivo emergencial simplificado destinado à contratação de novos servidores em caráter temporário e de substituição, para atendimento das necessidades do município, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São disponibilizadas nove vagas, distribuídas para os cargos de Professor de Educação Especial, Professor de LIBRAS, Professor de Inglês e Professor Auxiliar de Educação Especial.

Os profissionais classificados atuarão em regime de trabalho de no máximo 40 horas semanais, com remunerações que variam de acordo com a titulação apresentada e carga horária efetivamente trabalhada, podendo chegar a até R$ 4.110,24.

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 17 de outubro de 2017, e deverão ser efetuadas mediante a apresentação de documentos solicitados em edital, na Diretoria de Gestão Escolar, localizada na Rua Conselheiro Mafra nº 656, sala 402, Centro de Florianópolis.

De acordo com o edital, as vagas serão preenchidas no momento da inscrição, mas convém ressaltar que a seleção se dará pela seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação e maior idade.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial Eletrônico do Município, edição de 11 de outubro de 2017, a partir da página 24, acessível pelo link: http://www.pmf.sc.gov.br/arquivos/diario/pdf/11_10_2017_18.54.45.97ac4caeaad6eeb5dc27d5e9a8a13af4.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Florianópolis diretamente no seu e-mail