Prefeitura de Guaramirim - SC abre processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Guaramirim abre seletivo com duas vagas imediatas para candidatos de ensino fundamental.

A Prefeitura de Guaramirim, em Santa Catarina, abre processo seletivo nº 002/2017, cujo objetivo é selecionar candidatos de ensino fundamental, para ocupação de duas vagas imediatas no cargo de Auxiliar de Cuidador de Criança e/ou Adolescente.

Serão contratados profissionais para trabalhar em caráter temporário, cumprindo carga horária de 40 horas por semana e com direito a remuneração de R$ 1.161,65, mais auxílio de R$ 450,00. A atuação será na Política Municipal de Assistência Social, em específico no Serviço de Acolhimento Institucional Lar da Criança “Marcos Valdir Moroso”.

As inscrições são aceitas até o dia 10 de agosto de 2017, de forma gratuita, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, situada à Rua Irineu Vilela Veiga, nº 222, Centro, no horário de 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, na data prevista de 20 de agosto de 2017, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Urbano Teixeira da Fonseca, localizada à Rua Rodolfo Jahn, nº 80, Amizade.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Matéria públicada no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, no dia 11 de julho de 2017, na página 242. (www.diariomunicipal.sc.gov.br).