Prefeitura de São João Batista – SC abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho nas funções de Médico Clínico Geral, Odontólogo, Farmacêutico e Contador.

A Prefeitura de São João Batista, em Santa Catarina, divulgou o edital nº 08/2017 de processo seletivo, cujo objetivo é selecionar candidatos de ensino superior, para ocupação de vagas em caráter temporário.

Serão contratados profissionais para trabalhar em carga horária de 40 horas por semana, nas funções de Médico Clínico Geral, Odontólogo, Farmacêutico e Contador. Os vencimentos previstos vão de R$ 2.740,75 a R$ 7.082,51.

As inscrições serão aceitas até o dia 2 de agosto de 2017, pela internet, no site www.sjbatista.sc.gov.br, ou via postal, através do encaminhamento por Sedex com AR, para o endereço da empresa executora do processo seletivo - Práxis - Serviços Auxiliares à Educação Ltda – ME, Rua Camboriú, 103 – Centro – Itajaí/SC CEP 88.301-450

Os candidatos serão classificados por meio de prova escrita objetiva e prova de títulos. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 13 de agosto de 2017, em local e horário a serem divulgados com antecedência.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final. O edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, no dia 3 de julho de 2017, edição nº 2287, página 542 (www.diariomunicipal.sc.gov.br).