Prefeitura de Ponte Alta do Norte - SC abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho na área da educação, na Prefeitura de Ponte Alta do Norte, em Santa Catarina.

A Prefeitura de Ponte Alta do Norte, em Santa Catarina, divulgou um novo edital de processo seletivo com o número de ordem 004/2017. O objetivo é selecionar candidatos que tenham habilitação em curso de ensino médio/magistério ou curso superior em algumas áreas, para composição de cadastro de reservas.

As chances são para os cargos de Professor de Educação Infantil de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Educação Infantil de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - (Apoio Pedagógico, Atendimento Educação Especial e Informática).

A remuneração mensal ofertada vai de R$ 1.054,50 a R$ 2.399,98, para desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas por semana.

As inscrições devem ser feitas atéo dia 17 de julho de 2017, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada a Rua Lui Meneguzzi, nº 1698, no Bairro Rondinha, das 8h ás 11h.

Os candidatos serão submetidos a prova escrita objetiva, na data provável de 29 de julho de 2017, no Núcleo Municipal José de Anchieta, a partir das 14h. Haverá também prova de títulos.

Edital e demais atualizações: http://pmpan.sc.gov.br/concursos/index/index/codMapaItem/12742#.WV4-XIjyuUk