IFSC libera edital de processo seletivo

Abertas vagas para profissionais de nível superior, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC).

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) divulgou um novo edital n°36/2017 para realização de processo seletivo que visa o preenchimento de 11 vagas no cargo de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, para lotação nos campi de Araranguá, Caçador, Chapecó, Lages, Florianópolis, Palhoça e São Miguel do Oeste.

A função exige graduação em Bacharelado em Letras - Libras; ou graduação em Letras/ tradução e interpretação em Libras/Português. Os vencimentos são de até R$ 4.638,66 em carga horária de 20 e 40 horas por semana.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto de 2017, apenas pelo site www.ifsc.edu.br/315. Haverá uma taxa no valor de R$ 30,00.

O seletivo constará de prova de desempenho e avaliação de títulos. As provas serão realizadas provavelmente no dia 05 de setembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados. Já o resultado preliminar sairá no dia 06 de setembro de 2017.

A validade do seletivo será de um ano, a contar da data da sua publicação, podendo ser prorrogada por igual período a critério da administração.

Edital e atualizações: www.ifsc.edu.br/315

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos IFSC diretamente no seu e-mail