Concurso Câmara de Rio Fortuna - SC

Câmara de Rio Fortuna abre concurso público para contratação de Agente Operacional de Serviços Diversos I.

Estão abertas as inscrições de interessados em participar do concurso público da Câmara de Rio Fortuna, em Santa Catarina. Regido pelo edital n° 01/2017, o certame visa a contratação de um novo profissional de nível fundamental. A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da UNISUL (FAEPESUL) será a instituição responsável pela execução do mesmo.

A oportunidade disponível é para Agente Operacional de Serviços Diversos I, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento de R$ 739,21.

Os interessados em concorrer a vaga devem efetuar as inscrições até o dia 10 de outubro de 2017, por meio do site da organizadora (www.concursos.faepesul.org.br). O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 50,00.

É importante ressaltar que estará à disposição dos candidatos um posto de atendimento localizado no Campus Universitário de Tubarão, Centro de Convivência Unisul – 2º Andar – FAEPESUL, na Avenida José Acácio Moreira, n° 787, Dehon.

A seleção dos inscritos consistirá de avaliação escrita objetiva e avaliação de aptidão física. Com duração máxima de quatro horas, a previsão é de que as provas escritas sejam aplicadas no dia 22 de outubro de 2017, em horário e locais informados posteriormente.

Todas as publicações referentes ao certame serão divulgadas no site da organizadora. O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final, a critério da Câmara de Rio Fortuna.

Edital e eventuais atualizações: http://concursos.faepesul.org.br/hotsite/84-camara-municipal-de-rio-fortuna

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio Fortuna diretamente no seu e-mail