Prefeitura de Anchieta - SC abre novo seletivo

Prefeitura de Anchieta abre seletivo para formação de cadastro de reserva para servidores de todos os níveis de escolaridade. vencimentos de até R$ 2.692,18.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Anchieta divulgou o edital o edital n° 03/2017 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para futuras contratações de novos servidores de todos os níveis de escolaridade. O certame será executado pela Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC).

Confira os/as cargos/funções:

  • Professores habilitados e não habilitados: Professor de Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental - 1° ao 5° ano, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira - Inglês, Professor de Língua Estrangeira - Espanhol, Professor de Ciências e Professor de Artes.
  • Cargos diversos: Monitor de Creche, Monitor de Música, Monitor de Teatro, Monitor de Dança, Monitor de Informática, Monitor Desportivo, Atendente de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista e Motorista Categoria "D".

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos de até R$ 2.692,18.

As inscrições estarão abertas no período de 20 de setembro a 19 de outubro de 2017 e poderão ser efetuadas via internet pelo site www.ameosc.org.br, ou presencial - online. Para confirmar a participação no certame os candidatos deverão pagar taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 02 de dezembro de 2017, nas dependências da Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva (E.E.B.P.O.P.S.), localizada na rua Vereador Geraldo Garlet, n° 82. Também estão previstas as fases de prova prática e avaliação de títulos e tempo de experiência, conforme o/a cargo/função, embrando que todas as informações referentes ao seletivo serão publicadas no site da organizadora.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do estado de santa Catarina, edição de 19 de setembro de 2017, a partir da página 08, acessível por meio do link: http://edicao.dom.sc.gov.br/1505840757_livro_edicao_2342_assinado.pdf