Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC abre vagas

Em Santa Catarina, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste está oferecendo vagas para Professores, Orientador Educacional e Assistente Técnico Pedagógico.

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste anunciou a realização de chamamento público n.º 001/2017, para Professores de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Orientador Educacional e Assistente Técnico Pedagógico.

O chamamento visa promover concurso de lotação, remoção, remoção por permuta, mudança de área, alteração definitiva e temporária de carga horária dos profissionais do quadro de carreira do Magistério Público Municipal. As inscrições serão recebidas nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2017, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, São Lourenço do Oeste - SC.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:

RG e CPF;
Comprovante de habilitação na área de atuação;
Comprovante de tempo de serviço no magistério municipal de São Lourenço do Oeste;
Comprovante de tempo de serviço no magistério;
Comprovante de endereço atualizado ou declaração de endereço;
Certidão de nascimento dos filhos.

A classificação dar-se-á por meio da análise da documentação a ser entregue no ato da inscrição. Já as listas classificatórias serão divulgadas no Mural da Secretaria Municipal de Educação e no site oficial do Município (www.saolourenco.sc.gov.br), a partir do dia 23 de outubro de 2017.

Os classificados deverão escolher as vagas na data provável de 15 de dezembro de 2017, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação de São Lourenço do Oeste. O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2018.

Edital: http://edicao.dom.sc.gov.br/1505322303_edicao_2338_assinado.pdf (página 905)