Prefeitura de Seara - SC anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Seara, em Santa Catarina, oferece vagas na área da Educação.

A Prefeitura de Seara, Santa Catarina, publicou o edital n° 35/2017 de processo seletivo simplificado que visa a contratação de pessoal em caráter temporário para atuar na Administração Pública Municipal. A execução do certame será de responsabilidade da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC).

As oportunidades são nível superior completo e incompleto para Auxiliar de Creche, Professor – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor AEE, Professor - Língua Portuguesa, Professor - Matemática, Professor - Inglês, Professor - Geografia, Professor - História, Professor - Ciências, Professor - Educação Física e Professor - Artes.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 4 a 19 de outubro de 2017, através do site www.amauc.org.br com link no site da Prefeitura Municipal de Seara www.seara.sc.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O processo seletivo será constituído de prova escrita e avaliação de títulos. As provas escritas estão previstas para serem aplicadas no dia 5 de novembro de 2017, na Escola Núcleo Rosina Nardi, situada na Rua Antônio Zolet, Nº 191, bairro São João, Seara. Os conteúdos cobrados serão: língua portuguesa, raciocínio lógico (matemática), conhecimentos gerais/atualizadas, conhecimentos na área de educação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do processo seletivo será para os anos letivos de 2018 e 2019. Edital e eventuais retificações no link: https://goo.gl/1kX8nH