SJC – SC abre processo seletivo

Secretaria da Justiça e Cidadania de Santa Catarina dispõe de sete vagas para Técnico em Atividades Administrativas.

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) abre o edital n° 022/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal, por tempo determinado, para atuar na Penitenciária De Florianópolis, do Departamento de Administração Prisional.

O certame oferece sete vagas de nível médio, no cargo de Técnico em Atividades Administrativas, com remuneração de R$ 2.605,09, acrescida de auxílio alimentação de até R$ 264,00 em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As pré-inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de outubro de 2017, com pré-inscrição via internet, através do site da SJC (http://www.sjc.sc.gov.br/). O candidato deverá realizar a inscrição definitiva mediante a entrega dos documentos na sede da SJC, situada na Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis.

O processo de seleção dar-se-á mediante somatório de ponto de cursos de qualificação, e experiência comprovada. A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial do Estado e no site da SJC, tendo validade de dois anos.

Edital e atualizações: http://www.sjc.sc.gov.br/ (seção de Processo Seletivo).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Florianópolis diretamente no seu e-mail