Câmara de Bom Jesus do Oeste - SC abre processo seletivo

Em Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, a Câmara abre uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ensino fundamental completo).

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Oeste lançou um novo edital de processo seletivo n° 01/2017, que irá preencher por tempo determinado uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ensino fundamental completo).

O seletivo será dirigido por meio da empresa SC Treinamentos e o salário previsto é de R$ 919,42 por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de novembro de 2017, através do site www.scconcursos.com.br, com taxa de R$ 50,00. Os candidatos que não tiverem acesso à internet para realizar a sua inscrição poderão fazê-lo na Câmara, que fica na Rua Irmão Ambrósio n°120, Centro.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada na data provável de 03 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados, enquanto que os gabaritos preliminares serão informados após às 20 horas do mesmo dia. Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Edital e futuras atualizações: https://www.scconcursos.com.br/edital/ver/1286

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Concurso IPHANNíveis Médio e Superior411
Concurso IRBr (Diplomata)Terceiro secretário26
Câmara de Barra BonitaAdvogado1
Câmara de Celso RamosContador1
Câmara de QuilomboNíveis Médio e Superior6
FAMU - Fundação Ambiental Municipal de UrussangaNíveis Médio e Superior3
Prefeitura de IrineópolisTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Águas de ChapecóTodos os níveis de escolaridade33
Prefeitura de Águas de ChapecóNível Superior5
Prefeitura de Alto Bela VistaTodos os níveis de escolaridade8
Veja todos » Concursos Abertos