Câmara de Bom Jesus do Oeste - SC abre processo seletivo

Em Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, a Câmara abre uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ensino fundamental completo).

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Oeste lançou um novo edital de processo seletivo n° 01/2017, que irá preencher por tempo determinado uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ensino fundamental completo).

O seletivo será dirigido por meio da empresa SC Treinamentos e o salário previsto é de R$ 919,42 por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de novembro de 2017, através do site www.scconcursos.com.br, com taxa de R$ 50,00. Os candidatos que não tiverem acesso à internet para realizar a sua inscrição poderão fazê-lo na Câmara, que fica na Rua Irmão Ambrósio n°120, Centro.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada na data provável de 03 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados, enquanto que os gabaritos preliminares serão informados após às 20 horas do mesmo dia. Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Edital e futuras atualizações: https://www.scconcursos.com.br/edital/ver/1286