Prefeitura de Garuva - SC abre novo processo seletivo

Prefeitura de Garuva abre processo seletivo para Médico de Saúde da Família. Salário base é de R$ 6.824,53, além do auxílio-alimentação.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva divulgou edital nº 11/2017 de processo seletivo simplificado com a finalidade em contratar novo profissional de nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A oportunidade é para Médico de Saúde da Família, para atuar em regime de trabalho de 110 horas mensais, com salário base de R$ 6.824,53, além do auxílio-alimentação.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 29 de novembro de 2017 para realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Eugênio Avanci, n° 656, Centro de Garuva.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de provas teórico-objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 06 de dezembro de 2017, no Colégio Carmem Seara Leite.

A divulgação de todas as publicações referentes ao certame será feita pelo site oficial da Prefeitura (www.garuva.sc.gov.br). O processo seletivo terá validade de seis meses, após a homologação do resultado.

Edital e eventuais atualizações: http://www.garuva.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/26228/codConcurso/9300