SES - SC realiza processo seletivo

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina oferece três vagas para Médico especialista em Pediatria.

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) anunciou a abertura do edital n° 052/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal, por prazo determinado, para atuar no Hospital Waldomiro Colutti, na cidade Ibirama.

O certame oferece três vagas para Médico especialista em Pediatria, com remuneração de R$ 7.813,53, em regime de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de outubro de 2017, no site (www.saude.sc.gov.br), sendo necessário a entrega da documentação comprobatória no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, situado na Rua Esteves Júnior 160 – andar térreo, Centro – Florianópolis, telefone (48) 3664-8778, ou no Setor de Recursos Humanos do Hospital Waldomiro Colautti, localizado na Rua Três de Maio, s/n, Ibirama, telefone (47) 3357-2555.

O processo de seleção dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e experiência comprovada. A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site da SES (www.saude.sc.gov.br), e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Edital e eventuais retificações:

http://portalses.saude.sc.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=44&Itemid=695