Prefeitura de Irineópolis - SC abre novo seletivo

Oportunidades no processo seletivo da Prefeitura de Irineópolis são para Monitores de Creches e Professores de diversas áreas.

A Prefeitura de Irineópolis, em Santa Catarina, divulgou o edital n° 07/2017 de processo seletivo com o objetivo de contratar novos servidores para atendimento das necessidades do município, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para Monitor de Creche; Professor Anos Iniciais e Educação Infantil; e Professores das áreas de Artes, Música, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Ensino Religioso, Língua Portuguesa e Matemática. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 44 horas semanais, na rede municipal de ensino do município, no ano letivo de 2018.

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 27 de novembro de 2017 e deverão ser realizadas mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de prova escrita (redação) e avaliação de documentos. A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 1° de dezembro de 2017, no Grupo Escolar Dalmo Edson Sfair, Rua Pernambuco, S/N, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Todas as publicações que se referem ao certame poderão ser conferidas pelo site oficial da Prefeitura (www.irineopolis.sc.gov.br).

O edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina, edição de 10 de novembro de 2017, a partir da página 873, acessível pelo link: https://goo.gl/sDrZgz