Prefeitura de Irineópolis - SC retifica processo seletivo

Oportunidades no processo seletivo da Prefeitura de Irineópolis são para Monitores de Creches e Professores de diversas áreas.

A Prefeitura de Irineópolis, em Santa Catarina, divulgou os editais retificados 01 e 02/2017, relacionados ao edital n° 07/2017 de processo seletivo que tem o objetivo de contratar novos servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com os editais retificados, houve mudanças na remuneração referente aos cargos de Monitor de Creche e Professor ACT, cujo valor varia de R$ 414,00 a R$ 1.656,00, mais abono salarial. A prova escrita (redação) teve data prevista alterada para o dia 22 de dezembro de 2017.

Vale ressaltar ainda que este seletivo teve suas inscrições prorrogadas até às 17h do dia 20 de dezembro de 2017. Interessados devem ser inscrever na Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para Monitor de Creche; Professor Anos Iniciais e Educação Infantil; e Professores das áreas de Artes, Música, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Ensino Religioso, Língua Portuguesa e Matemática. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 44 horas semanais, na rede municipal de ensino do município, no ano letivo de 2018.

A previsão é de que as provas sejam realizadas, no Grupo Escolar Dalmo Edson Sfair, Rua Pernambuco, S/N, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Todas as publicações que se referem ao certame poderão ser conferidas pelo site oficial da Prefeitura, no link a seguir:

http://www.irineopolis.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/18313/codConcurso/9240