Prefeitura de Benedito Novo - SC abre processo seletivo

Prefeitura de Benedito Novo abre vagas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com vencimentos de até R$ 6.543,39.

A Prefeitura de Benedito Novo, em Santa Catarina, torna pública a realização de processo seletivo simplificado n.º 004/2017, para formação de cadastro reserva de vagas nas funções de Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Creche, Auxiliar Esportivo, Dentista, Fiscal de Postura, Instrutor de Esportes, Médico, Professor, Servente e Técnico em Enfermagem. Os contratados irão atuar em jornadas de 20, 35 e 40 horas semanais, fazendo jus a vencimentos de até R$ 6.543,39.

Interessados deverão se inscrever até o dia 11 de dezembro de 2017, na sede da Prefeitura de Benedito Novo, situada à Rua Celso Ramos, nº 5070, bairro centro. Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar a fotocópia e o original dos seguintes documentos:

- Documento de Identificação com Foto (RG, CNH ou Passaporte);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Certificado de Alistamento Militar para candidatos do sexo masculino;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de Votação das últimas eleições ou Certidão de Quitação Eleitoral.

Na data provável de 18 de janeiro de 2018, será aplicada prova objetiva com início às 18 horas nas dependências da Escola de Educação Básica Teófilo Nolasco de Almeida (EEBTNA), situada na mesma Rua Celso Ramos, nº 4.686. Será divulgado gabarito preliminar a partir do dia seguinte, no Mural de Publicações da Prefeitura, no site oficial do Município (www.beneditonovo.sc.gov.br) e no Diário Oficial dos Municípios.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período e poderão ocorrer mudanças com alterações ou cancelamento de contratos, inclusive, prevalecendo o excepcional interesse público.

Fonte: http://edicao.dom.sc.gov.br/1511540057_edicao_2393_assinado.pdf (página 137).