Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC divulga processo seletivo

Prefeitura de São Miguel do Oeste abre processo seletivo para professores habilitados e não habilitados, com remunerações de até R$ 2.482,74.

Em São Miguel do Oeste, no estado de Santarina, a Prefeitura abriu as inscrições do novo processo seletivo simplificado Emergencial para formar cadastro reserva temporariamente novos profissionais destinados à Secretaria de Educação. De acordo com o edital n° 023/2017, os aprovados irão receber a remuneração de R$ 2.482,74, pela carga horária de até 40 horas semanais.

Serão contratados Professores Habilitados e Não Habilitados, na disciplina de Educação Física. Para concorrer é necessário estar cursando o 5º semestre ou já ter concluído, a graduação na área ofertada.

As inscrições serão gratuitas e efetuadas até o dia 10 de novembro de 2017, no Departamento de Recursos Humanos de São Miguel do Oeste, situado Marcilio Dias, nº 1.199, centro, durante o horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

O processo seletivo será constituído de análise da qualificação profissional e tempo de experiência realizada pela comissão. Edital e suas informações: http://www.saomiguel.sc.gov.br/processos-seletivos/59/pss-0232017

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Miguel do Oeste diretamente no seu e-mail