Prefeitura de Sombrio - SC promove processo seletivo

Prefeitura de Sombrio, em Santa Catarina, oferece oportunidades de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Sombrio, em Santa Catarina, anunciou a abertura do edital n° 003/2017 de processo seletivo destinado a contratação de profissionais, em caráter temporário, para atuar na Secretaria Municipal de Educação. O certame será executado pela empresa Air Soluções em Pesquisa e Tecnologia.

As oportunidades são para Fonoaudiólogo, Psicólogo, Secretário de Escola, Gestor Pedagógico, Monitor de Oficinas e Professores habilitados e não habilitados de diversas áreas, em jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

O processo de se inscrição será realizado em duas etapas: a pré-inscrição, efetuada no período de 20 de novembro a 4 de dezembro de 2017, via internet, através do site: http://www.processosseletivos.com.br/sombrio; e a validação da inscrição, dos dias 4 a 5 de dezembro, mediante a entrega da documentação solicitada no auditório da Prefeitura de Sombrio. A taxa de inscrição será de:

  • R$ 30,00 – nível médio; e
  • R$ 40,00 – nível superior.

A seleção dos candidatos constará de prova escrita, de caráter classificatório e prova de títulos de caráter classificatório. A prova escrita está está prevista para ser aplicada no dia 17 de dezembro de 2017, na E.E.B.M. Prof. Alda Santos De Vargas, sito a rua Francisco Caetano Lummertz, 873, Bairro Januária em Sombrio.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O presente edital estará disponibilizado no site www.processosseletivos.com.br/sombrio, no site www.sombrio.sc.gov.br e no mural da Prefeitura.