Vagas de Estágio na Prefeitura de Coronel Freitas - SC

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Coronel Freitas abre seletivo com oportunidades para estagiários de nível superior, técnico e médio.

A Prefeitura de Coronel Freitas, em Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo n.º 07/2017, destinado a selecionar três estagiários de nível superior, técnico e médio, que farão jus a bolsa estágio de até R$ 695,63. O certame será executado NBS Serviços Especializados Eirelli - NBS PROVAS.

Para concorrer às vagas de nível superior, é preciso estar matriculado e frequentando a partir do 1º período de curso superior em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, nas seguintes áreas e cursos: Educação Física, Artes, Pedagogia, Letras, Informática ou Ciências da Computação, Administração, Contabilidade, Psicologia, Enfermagem, Farmácia, Serviço Social, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Direito (a partir do 3º período), Agronomia, Medicina Veterinária.  Já para as vagas de nível médio e técnico, é necessário estar matriculado e frequentando a partir do 1º ano do respectivo curso.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de novembro de 2017, pela internet, no endereço eletrônico www.nbsprovas.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Este certame será composto de provas escritas e práticas, que serão aplicadas na data provável de 26 de novembro de 2017. Será divulgado o gabarito provisório no 1º dia útil posterior ao da aplicação da prova, nos murais da sede da Prefeitura Municipal, em jornal de circulação regional, bem como nos sites www.nbsprovas.com.br e www.coronelfreitas.sc.gov.br e no órgão oficial de imprensa (DOM).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame.