Prefeitura de Gravatal - SC abre processo seletivo

A cidade catarinense de Gravatal abre vagas para Professor de Educação Infantil (creche e pré-escola) e Auxiliar de Serviços Gerais.

A Prefeitura de Gravatal, Santa Catarina, informa que se acham abertas as inscrições ao processo seletivo n.º 002/2017, para admissões em regime de caráter temporário para colônia de férias no período de 3 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018. As chances de trabalho são para as funções de Profesor de Educação Infantil (creche e pré-escola) e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 5 a 15 de dezembro de 2017 (segunda a sexta-feira), das 8 horas às 12 horas, na Secretaria de Educação, Inovação, Cultura, Esporte e Lazer de Gravatal, sito Rua Engº Annes Gualberto, nº371, Centro.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópias dos seguintes documentos:
- Identidade e CPF;
- Certidão de reservista para o sexo masculino;
- Declaração de tempo de serviço (cargo de Professor e Auxiliar de Serviços Gerais);
- Diploma de conclusão de Curso Superior de Licenciatura Plena;
- Diploma do Curso Magistério ou Ensino Médio normal juntamente com a Certidão de frequência no Curso de Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia (Pedagogia Educação Infantil e\ou Séries Iniciais ) a partir da 3ª fase;
- Outros documentos de habilitação na área do Magistério (certificados de cursos e outros...) para contagem de pontos.

Este processo seletivo classificará o candidato mediante prova de títulos (tempo de serviço, habilitação e certificados de cursos de aperfeiçoamento).

Edital: http://www.gravatal.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/52152/codConcurso/9371