Prefeitura de Indaial - SC realiza seletivo para Médicos

Prefeitura de Indaial anuncia que abrirá processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Indaial, em Santa Catarina, divulgou por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o edital n° 013/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais temporários, para atuar no Serviço de Atenção Integrado a Saúde.

São ofertadas quatro vagas para Médico Psiquiatra Infantil, Médico Pediatra, Médico Clínica Médica, Médico Clínica Geral. O salário varia de R$ 5.699,96 a R$ 2.914,36, e jornadas de trabalho de 10 ou 20 horas semanais.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 13 de dezembro de 2017, mediante o envio no endereço eletrônico psmedicos@saudeindaial.sc.gov.br, dos documentos solicitados.

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio da análise da documentação. O resultado preliminar será publicado no dia 19 de dezembro de 2017, no site do Fundo Municipal de Saúde (http://www.saudeindaial.sc.gov.br), bem como no mural da Secretaria de Saúde do Município.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado até o limite máximo de um ano. Edital e atualizações: https://goo.gl/PJsam6