Concurso Câmara de Belmonte - SC

Em Santa Catarina, a Câmara Municipal de Vereadores de Belmonte está oferecendo vaga para Auxiliar de Serviços Gerais.

No interior do Estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Vereadores de Belmonte torna público aos interessados da abertura das inscrições para o concurso público n.º 001/2018, destinado à admissão de um Auxiliar de Serviços Gerais, que irá atuar em jornada de 20 horas semanais e receberá salário de R$ 526,63.

Inscrição

Para a inscrição pela internet o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br, no período das 8 horas do dia 25 de janeiro às 23h59min do dia 26 de fevereiro de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet poderão realizar sua inscrição de forma presencial na Câmara de Vereadores de Belmonte, durante o período das inscrições, em horário de expediente.

Prova

Este concurso será constituído de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2018, com início às 14h e término às 17h, nas dependências da Escola Estadual Francisco Brasinha Dias, localizada na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, s/n, Centro. Os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 17 horas do primeiro dia útil posterior ao dia da realização das provas nos endereços eletrônicos:www.ameosc.org.br e www.camarabelmonte.sc.gov.br.

Validade

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe