Prefeitura de Três Barras - SC anuncia processo seletivo

Ofertadas 28 vagas para Professor de educação infantil e Monitor de educação especial, com salário base de até R$ 1.770,00.

A cidade catarinense de Três Barras, por meio da Prefeitura Municipal, anunciou a realização de processo seletivo, regido pelo edital n.º 001/2018, destinado à contratação, em caráter temporário, de 28 profissionais para os cargos de Professor de educação infantil e Monitor de educação especial. Os contratados irão atuar em jornada de 40 horas semanais e farão jus ao salário base de até R$ 1.770,00.

Interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte situada na Rua Lumber, s/n, Centro – Três Barras, do dia 3 até o dia 8 de janeiro de 2018, no horário das 8h30 às 12h. No mesmo ato, o candidato deverá optar pelo CMEI Zilda Pacheco ou Pref. Odilon Pazda.

A documentação a ser apresentada no ato da inscrição (cópia dos documentos citados, acompanhada dos originais, para conferência, ou autenticados em cartório) é a seguinte:

- Fotocópia da carteira de identidade e CPF;
- Documento indicativo do PIS/PASEP;
- Comprovante de residência;
- Número da Agência e Conta Bancária, especialmente no Banco Itaú;
- Documentos comprobatórios dos requisitos do item 1.1.1;
- Certidão de nascimento dos filhos, se houverem.

Os candidatos serão classificados por sua titulação na área que irá atuar. A partir das 9 horas do dia 11 de janeiro de 2018, será divulgado o resultado do certame na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e demais locais informados no edital.

Edital disponível no Diário Oficial dos Municípios, do dia 2 de janeiro de 2018, a partir da pág. 335. Edição N° 2421.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Três Barras diretamente no seu e-mail