Prefeitura de Seara - SC abre processo seletivo

Oportunidades são para atuação na educação escolar indígena - ensino fundamental no ensino regular da rede pública municipal para o ano letivo de 2018.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Seara divulgou o edital n° 06/2018 de processo seletivo público destinado à contratação temporária de novos servidores para atuação na educação escolar indígena nos níveis de ensino fundamental para o ano letivo de 2018.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 25 de janeiro de 2018, para realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Beira Rio, n° 5, Centro de Seara.

De acordo com o edital, o certame consistirá de análise de títulos e provas escritas. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 1° de fevereiro de 2018, no Auditório João Furlanetto, localizado na Avenida Beira Rio, Nº 05, Centro de Seara.

A validade do processo seletivo será até o último dia letivo de 2018. Todas as publicações que se referem ao certame, bem como o edital completo, deverão ser conferidas no site oficial da Prefeitura, pelo link: http://www.seara.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/7249/codConcurso/9501