Prefeitura de Descanso - SC promove processo seletivo

Em Santa Catarina, Prefeitura de Descanso abre processo seletivo com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Descanso, Estado de Santa Catarina, tornou público o edital n.º 07/ 2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo, visando a seleção de profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Há oportunidades para as seguintes funções, para atuarem na Unidade Básica de Saúde Aline Jaroseski: Agente Comunitário de Saúde; Técnico de Saúde Bucal; Auxiliar de Saúde Bucal; e Farmacêutico. A carga horária para todos os cargos consiste em 40 horas semanais, e os vencimentos variam de R$ 1.353,54 a R$ 4.673,23.

As inscrições serão aceitas até o dia 29 de maio de 2018, no Centro Municipal de Saúde Iria Lourdes Daltoé, localizado na Rua José Bonifácio, n.º 1215, Descanso - SC.

No ato da inscrição, além da Ficha de Inscrição preenchida e assinada, o candidato deverá apresentar cópias da seguinte documentação: 
• RG;
• CPF;
• Prova de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino);
• Certificado de comprovação de escolaridade;
• Comprovante de residência.

A seleção se dará através de análise de documentos, a qual ocorrerá na data provável informada no cronograma, na sala de Reuniões da Prefeitura do referido município.

Edital: http://www.descanso.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/51104/codConcurso/10173