Prefeitura de Gravatal - SC promove processo seletivo

A cidade catarinense de Gravatal oferece duas vagas para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, com subsídio de R$ 1.578,64.

A Prefeitura de Gravatal, no interior do Estado de Santa Catarina, torna público o edital de processo seletivo n.º 01/2018, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas do quadro permanente de pessoal e cadastro de reserva do quadro de pessoal da Prefeitura, especialmente da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São ofertadas duas vagas para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, com subsídio de R$ 1.578,64. Serão reservadas aos candidatos PNE's o correspondente a 10% das vagas, atendendo à legislação pertinente.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente até às 14 de fevereiro de 2018 (segunda-feira), das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Engenheiro Annes Gualberto, 360, Bairro Centro, Gravatal.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópias dos seguintes documentos: CPF, RG, Título de Eleitor, PIS/PASEP,
comprovante de quitação eleitoral, carteira de reservista, se do sexo masculino, comprovante de endereço (cópia de conta de água, energia ou telefone, ou ainda, se for o caso, mediante declaração idônea com firma reconhecida, do proprietário do imóvel, ou ainda, cópia de contrato de aluguel); e ainda cópia do atestado, histórico ou diploma de conclusão do curso de Ensino Superior em Serviço Social.

A prova será realizada na data provável de 18 de fevereiro de 2018, com início às 8h e término às 12h, Escola de Ensino Médio Antonio Knabben, situada à rua Rodovia Daniel Bruning, nº 438, KM 17, Gravatal – SC. Aos candidatos aprovados na prova objetiva e de nível superior será aplicada prova de títulos, formação acadêmica e experiência profissional, devendo os comprovantes de títulos e experiência profissional serão entregues no ato da inscrição.

O resultado final com a lista classificatória será divulgado até o dia previsto 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira), às 8 horas, no Diário Oficial do Município (http://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/) e será divulgado também na Secretaria Municipal de Assistência Social e no site da Prefeitura: http://www.gravatal.sc.gov.br/.

Este processo seletivo simplificado terá validade para o exercício 2018. Fonte: https://goo.gl/Jz8TAC