Prefeitura de Seara - SC anuncia seletivo

A Prefeitura de Seara, em Santa Catarina, oferece vagas na área da Educação.

Até o dia 18 de janeiro de 2018, a prefeitura da cidade catarinense de Seara estará recebendo inscrições referentes ao processo seletivo público, regido pelo edital n.º 4, de 4 de janeiro de 2018. Executado pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC), o seletivo visa à contratação de pessoal em caráter temporário para atuação no Magistério Público Municipal, na função de Auxiliar de Ensino.

Em obediência ao disposto na legislação, será reservado o percentual de 5% das vagas existentes para cada função, individualmente, das que vierem a surgir ou que forem criadas no prazo de validade do processo, que é para o ano letivo de 2018.

As inscrições, no valor de R$ 60,00, serão realizadas através dos sites www.amauc.org.br e www.seara.sc.gov.br. Na Secretaria Municipal da Educação, estabelecida na Rua Beira Rio, nº 05 - Centro, haverá um computador para inscrição, lembrando que as cópias dos documentos (títulos) devem ser entregues neste mesmo local, conforme as instruções do edital e obedecendo o mesmo prazo.

Este processo seletivo será de provas escritas com valoração de títulos. Na data provável de 28 de janeiro de 2018 será realizada prova escrita com início às 9h e término às 11h, tendo como local o Auditório Municipal João Furlanetto, situada na Avenida Beira Rio, nº 05, Centro. O gabarito oficial e os cadernos da prova escrita serão disponibilizados no site da AMAUC e do Município a partir das 10 horas da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.