Prefeitura de Luzerna – SC abre seletivo

Prefeitura de Luzerna, Santa Catarina, abre vagas para Agentes Comunitários de Saúde.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna abre inscrições ao processo seletivo n.º 001/2018, com a finalidade de selecionar candidatos de ensino médio completo e que residam no município.

A oportunidade é para a função de Agente Comunitário de Saúde. Os contratados irão trabalhar em carga horária de 40 horas semanais e terão vencimento de R$ 1.123,05, com direito a auxílio alimentação de R$ 16,80, por dia trabalhado.

Inscrições: para se candidatar a esta oportunidade, é necessário encaminhar um e-mail, contendo a ficha de inscrição para secretario.saude@luzerna.sc.gov.br, até o dia 29 de janeiro de 2018. A ficha de inscrição encontra-se no edital completo, disponível abaixo.

A seleção dos inscritos compreende duas etapas, sendo prova escrita objetiva e arguição oral dos candidatos sobre três casos que serão publicados junto da homologação das inscrições. As provas serão aplicadas na data provável de 1 de fevereiro de 2018, em local e horário a serem divulgados com antecedência.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://www.luzerna.sc.gov.br/uploads/701/arquivos/1132377_Processo_Seletivo_0012018___ACS.doc

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Luzerna diretamente no seu e-mail