Prefeitura de Barra Bonita - SC abre processo seletivo

Oportunidade de trabalho para candidatos aos cargos de Auxiliar Serviços Gerais e Professor de Língua Inglesa, com remuneração inicial de até R$ 2.764,50.

A Prefeitura de Barra Bonita, Santa Catarina, torna público o edital de processo seletivo n.º 002/2018, destinado a contratação temporária de dois servidores, além da formação de cadastro reserva nas funções de Auxiliar Serviços Gerais e Professor de Língua Inglesa, com remuneração inicial de até R$ 2.764,50.

As inscrições serão realizadas gratuitamente nos dias 9, 14 e 15 de fevereiro de 2018, nos horários fornecidos, na Secretaria Municipal de Educação de Barra Bonita, situada na Avenida Buenos Aires, nº 600, Centro.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher formulário padrão, com letra legível e entregá-lo juntamente com cópia simples e apresentação de original dos seguintes documentos:

Documento de Identidade;
CPF;
Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
Inscrição no PIS/PASEP;
Alistamento Militar;
Comprovante de Residência;
Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise da qualificação profissional e tempo de experiência. O processo seletivo será valido somente para o ano letivo de 2018.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, do dia 9 de fevereiro de 2018, a partir da página 88, acessível pelo endereço:

https://goo.gl/XTfqyy