Prefeitura de Indaial - SC abre seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial está oferecendo 4 (quatro) vagas para Médicos com salário de R$ 2.914,36.

A Prefeitura de Indaial, em Santa Catarina, através da Secretária Municipal de Saúde, anunciou a realização de processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2018, com intuito de contratar, em caráter temporário, (1) Médico Cardiologista, (1) Médico Gastroenterologista, (1) Médico Neuropediatra e (1) Médico Pneumologista.

Esses profissionais irão atuar no Serviço de Atenção Integrado a Saúde, em regime de 10 horas semanais, percebendo salário de R$ 2.914,36, além de adicionais, como: 20% de insalubridade do salário base e vale alimentação proporcional a carga horária.

As inscrições serão realizadas gratuitamente através de formulário eletrônico disponível no site www.saudeindaial.sc.gov.br, até 25 de fevereiro de 2018, devendo o candidato enviar documentação em formato PDF agrupado em um único arquivo e anexá-lo em campo específico no próprio formulário. Caso haja dificuldade em realizar este procedimento a documentação deverá ser encaminhada digitalizada ao endereço eletrônico psmedicos@saudeindaial.sc.gov.br.

Os inscritos serão chamados respeitando-se a pontuação de cada profissional, conforme critérios estabelecidos descritos no formulário de inscrição e preenchido pelo candidato. O resultado preliminar será publicado no dia 05/03/2018 no site www.saudeindaial.sc.gov.br, bem como no mural da Secretaria de Saúde do Município.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado até o limite máximo de um ano.