Prefeitura de Lages - SC anuncia seletivo

Ofertadas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade na cidade catarinense de Lages, com vencimentos podem chegar a R$ 13.908,93.

A Prefeitura da cidade catarinense de Lages, através da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, torna pública a realização de processo seletivo público simplificado, regido pelo edital n.º 001/2018/PML, destinado ao preenchimento de 131 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva (CR) para o seu quadro de pessoal. Os contratados irão atuar em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais, fazendo jus a vencimento de até R$ 13.908,93.

Cargos
Pedreiro, Cozinheiro, Operador de Máquinas Leves, Mecânico, Motorista Socorrista, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Serviços Gerais, Artesão Programa de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Educador Social e Educador Físico.

Inscrições e Provas

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 15 a 29 de março de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, exclusivamente na Biblioteca Pública Municipal, situada no Parque Jonas Ramos, s/n – Tanque - Centro de Lages. No ato da inscrição o candidato deverá anexar a seguinte documentação:

Ficha de inscrição devidamente preenchida;
Cópia da carteira de identidade;
Cópia CPF;
Certidão de quitação eleitoral e/ou comprovante de votação da última eleição (cópia ou original);
Currículo atualizado, assinado e rubricado;
Certificados com carga horária e timbre da instituição com carimbo e assinatura da responsável (cópia autenticada);
Diploma de curso superior (cópia autenticada);
Registro no Conselho Regional da categoria profissional (cópia);
Certificado de ensino médio (cópia autenticada);
Certificados de cursos de pós-graduação, especialização, extensão e aperfeiçoamento, e outros que se enquadrem no critério de pontuação da função (cópia autenticada);
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou contrato firmado com o empregador constando obrigatoriamente o início e término do trabalho realizado (cópia autenticada);
Declaração de tempo de serviço.

O processo seletivo consistirá de exame de títulos/currículos/experiência, cujo resultado será divulgado a partir do dia 16 de abril de 2018, no site: http://www.lages.sc.gov.br e no mural da Prefeitura. Este processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lages diretamente no seu e-mail