Conselho Tutelar de Sul Brasil - SC abre seletivo

Há uma vaga para Conselheiro Tutelar (nível médio), com vencimento de R$ 1.042,99.

O Conselho Tutelar de Sul Brasil, em Santa Catarina, divulgou o edital n° 01/2018 de seleção unificada de acesso ao processo de eleição de um Conselheiro Tutelar (nível médio), bem como de outra vaga para suplente.

O candidato mais votado atuará em dedicação exclusiva, com vencimento de R$ 1.042,99, cumprindo mandato até 09 de janeiro de 2020.

A inscrição (isto é, o registro das candidaturas) pode ser feita até o dia 07 de março de 2018 mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localiza na na Rua Dr. José Leal Filho, n° 1012, na Secretaria de Assistência Social.

Publicada a lista de candidatos inscritos, dar-se início ao processo de seleção que consistirá de propaganda eleitoral e eleição realizada em 15 de abril de 2018.

A divulgação do resultado final será feita no site oficial da Prefeitura pelo link a seguir: http://www.sulbrasil.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/21817/codConcurso/9751

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sul Brasil diretamente no seu e-mail