SES – SC divulga processos seletivos

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina está ofertando vagas para Médicos, Farmacêuticos, Psicólogos e outros cargos.

Em Santa Catarina, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou os editais n.º 010, 011, 012, 013 e 014/2018 de processos seletivos para contratação temporária de mais de 100 novos profissionais da saúde. A seleção oferece vagas para Médicos, Odontólogo, Farmacêuticos, Perfusionistas, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas, Assistentes Sociais, Enfermeiro, Psicólogos e Biólogos.

Lotação e remuneração

Os profissionais irão atuar nas regiões de Grande Florianópolis, Itajaí, Mafra, São José, Joinville e Ibirama. O vencimento básico para todas as funções é de R$ 1.513,21, havendo acréscimos, conforme cada caso, podendo a remuneração total final chegar a R$ 7.813,53.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever no site www.saude.sc.gov.br até 28 de março de 2018, sem a necessidade de pagar taxa de inscrição. Todos os interessados deverão entregar pessoalmente a documentação comprobatória, que é a seguinte:

  • Ficha de Inscrição comprovando conclusão da inscrição on line;
  • Nacionalidade brasileira (pode ser comprovado por meio do documento de identidade);
  • Carteira de Identidade - RG;
  • Cartão do CPF (dispensado se estiver incluído na carteira de identidade);
  • Título de Eleitor;
  • Comprovação da conclusão da escolaridade no ato da inscrição;
  • Curriculum vitae documentado.

Seleção

O processo seletivo ocorrerá através de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Não serão pontuados: certificados de participação em congressos, seminários, simpósios, estágio, atividade de docência ou atividades que não sejam exercidas na área fim da função objeto deste processo seletivo, e cursos que não sejam em nível de especialização/mestrado/doutorado, podendo ser descartado qualquer desses documentos no momento da avaliação pela Comissão.

Validade

O edital terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da autoridade competente.

Maiores informações poderão ser visualizadas por meio dos editais disponibilizados no site:

http://portalses.saude.sc.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=47&Itemid=704