AMNOROESTE - SC realiza chamada pública

AMNOROESTE irá selecionar Engenheiro Civil, para atuar no Município de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina com salário de R$ 3.816,00.

A Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina (AMNOROESTE), com sede em São Lourenço do Oeste, divulgou o edital chamada pública nº 02/2018, para a contratação de Engenheiro Civil, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho. A oferta é de uma vaga no referido emprego, que tem jornada de 20 horas semanais, no turno matutino, de segunda a sexta-feira, e lotação na sede da Associação.

O salário oferecido será de R$ 3.816,00 por mês e o selecionado deverá desempenhar as seguintes atribuições: elaboração de projetos estruturais diversos; elaboração de projetos de pavimentação asfáltica e calçamento; elaboração de orçamentos; elaboração de Projetos Arquitetônicos e Complementares; fiscalização de obras; desmembramentos, desdobros e remembramentos; e demais atividades da área.

As inscrições estão abertas até 20 de abril de 2018, no horário de atendimento estabelecido no edital. A ficha de inscrição para participar da seleção estará a disposição na AMNOROESTE, no endereço: Rua Jarbas Mendes, nº 270, Galeria Martini, Sala 09, CEP: 89990-000, Bairro Brasília, em São Lourenço do Oeste, ou via internet: http://www.amnoroeste.org.br

O candidato deverá anexar à ficha de inscrição a documentação exigida e obrigatoriamente ordenada conforme segue:

a) Ficha de Inscrição;

b) Uma foto 3 x 4 recente (colada no Curriculum Vitae);

c) Curriculum Vitae - com Cópia dos respectivos certificados e documentos citados;

d) Cédula de Identidade ou documento equivalente;

e) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

f) Cópia de CNH categoria mínima “B”.

g) Título de eleitor e prova de ter votado ou justificado a omissão, na última eleição;

H) Certificado de reservista, no caso do sexo masculino

O processo de seleção ocorrerá em três fases sucessivas, todas com caráter eliminatório, sendo a primeira realizada pela Comissão de Seleção instituída por Resolução da AMNOROESTE, a segunda por meio de entrevista com a Diretoria Executiva e Comissão e a terceira consistirá em ratificação pela Assembleia Geral.

O prazo de validade do processo seletivo é de um mês, a contar da data de publicação do resultado final. Não será cobrada taxa de inscrição.

Link do edital: https://bit.ly/2vrvtnS

Compartilhe