Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre seletivo

Oportunidades são para Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de São Bento do Sul, em Santa Catarina, divulgou o edital n° 02/2018 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, além de constituição de banco, a serem distribuídos nas escolas públicas urbanas e do campo.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Os candidatos aprovados e selecionados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, e receberão, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

As inscrições estarão abertas no período de 02 a 04 de maio de 2018 e os interessados deverão realizá-las no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, situada na Rua Jorge Lacerda, n° 75, Centro. Valor como taxa de inscrição não é cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá da análise dos documentos protocolados no momento da inscrição, pontuando os títulos apresentados.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina, edição de 27 de abril de 2018, página 707, acessível pelo link: http://edicao.dom.sc.gov.br/1524850460_edicao_2512_ass.pdf

Compartilhe

Comentários