Prefeitura de Canoinhas - SC lança edital de processo seletivo

Oportunidades de trabalho para candidatos de ensino médio/ténico, com remuneração de 1.522,70.

A Prefeitura de Canoinhas, em Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo n.º 002/2018, para contratação de um servidor de nível médio/técnico, em caráter temporário. A oportunidade é para função de Técnico em Enfermagem - ESF, que irá trabalhar em regime de 40 horas semanais. A remuneração prevista é de R$ 1.522,70.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 9 de maio de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt nº 10 – Centro, das 8h às 12h. A seleção dos inscritos acontecerá por meio de títulos e análise curricular.

Das atribuições:

Acolhimento, organização de fluxo, participar das atividades de assistência básica realizando procedimentos regulamentados no exercício de sua profissão na Unidade de Saúde e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações etc); realizar ações de educação em saúde a grupos específicos e a famílias em situação de risco, conforme planejamento da equipe; e participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da unidade, dentre outras atividades relacionadas à profissão.

Fonte: http://www.pmc.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/18314/codConcurso/10041

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canoinhas diretamente no seu e-mail