Prefeitura de Gaspar - SC abre processo seletivo

Oportunidades são para Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Gaspar, em Santa Catarina, divulgou o edital n° 003/2018 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de quatro vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, além da constituição do banco de reserva, para eventual atuação no primeiro e segundo ano do ensino fundamental em escolas da rede municipal.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Os candidatos aprovados e selecionados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, e receberão, a titulo de ressarcimento, o valor referente as despesas com transporte e alimentação.

As inscrições estarão abertas no período de 03 a 09 de maio de 2018, das 08h30min às 11h30min e das 13:30 às 16:30 horas, e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua São Pedro, n° 128, Edifício Edson Elias Wieser, 1º Andar, Centro de Gaspar. 

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise curricular. Será divulgado no site www.gaspar.sc.gov.br a homologação do resultado final dos classificados no processo seletivo.

Edital e eventuais atualizações: http://www.gaspar.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/20785/codConcurso/10000

Compartilhe

Comentários