Prefeitura de Porto Belo - SC abre processo seletivo

Prefeitura de Porto Belo, Santa Catarina, abre seletivo para cargo de Assistente de Alfabetização.

Foi divulgado pela prefeitura de Porto Belo, Estado de Santa Catarina, o edital nº 003/2018 de processo seletivo destinado a seleção de 20 Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, além da constituição do banco de reserva.

Os atendimentos de cada assistente às escolas, em qualquer combinação, não podem, somados, ultrapassar 40 horas semanais e, no máximo, duas escolas.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 02 e 04 de maio de 2018, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada Av. Governador Celso Ramos, nº 57, Bairro Vila Nova, das 8h e 11h30min e das 13h30min às 17h.

No momento de realizar a inscrição será necessário que o candidato apresente a ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras, além dos seguintes documentos originais e fotocópias:

  • Carteira de Identidade (frente e verso);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma (para candidatos graduados ou Histórico atualizado e comprovante de matrícula do Instituto Federal e/ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário);
  • Declaração expedida por órgão competente referente ao tempo de experiência com alfabetização de crianças.

Os candidatos serão selecionados através de análise do currículo comprovado e entrevista. O Termo de Compromisso para prestação das atividades de Assistentes de Alfabetização terá o prazo de seis meses, período este que poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes a serem estabelecidas pelo FNDE/MEC.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, publicado no dia 27 de abril de 2018.

Compartilhe

Comentários