Prefeitura de Gravatal - SC seleciona engenheiro civil

Abertas as inscrições do processo seletivo de Gravatal - SC para contratação de engenheiro civil. Vencimento básico é de R$ 2.100,81.

A prefeitura do município de Gravatal, Santa Catarina, torna público o edital n° 04/2018 para a realização de processo seletivo simplificado, o qual tem como objetivo a contratação de um engenheiro civil. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e o vencimento básico é de R$ 2.100,81.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 16 de abril de 2018, das 08 às 12 horas, no Setor de arrecadação da Sede do Município.

O candidato selecionado atuará nas seguintes atribuições: atividade profissional na área, fiscalização de obras de execução contratada; elaboração de projetos e estudos em geral; prestação de assistência, assessoria e consultoria; supervisionamento de serviços elétricos, eletrônicos e telecomunicações; entre outras.

Para investir no cargo, o candidato deverá obedecer alguns requisitos, como: ter nacionalidade brasileira; possuir idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares (se for do sexo masculino); ter aptidão física e mental; entre outros.

O processo seletivo comportará quatro etapas: a primeira consiste na inscrição; a segunda etapa será prova de títulos, com caráter classificatório; a terceira será avaliação dos títulos apresentados e classificação dos inscritos; e a quarta etapa, a divulgação do resultado.

O processo seletivo em questão terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Link do edital: http://edicao.dom.sc.gov.br/1523385513_edicao_2498_ass.pdf (página 1358)