Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulga seletivo

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina abre vagas para Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, lançou o edital de processo seletivo n.º 013/2018, visando à contratação de três Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização no âmbito Município. O Assistente de Alfabetização receberá, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, no período de 4 a 8 de maio de 2018.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

I. Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;
II. Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:
- Carteira de Identidade (frente e verso);
- CPF;
- Comprovante de residência;
- Diploma (para candidatos graduados ou magistério), e comprovante de matrícula do Instituto Federal e/ou da Universidade (quando se tratar de estudante universitário).

Este certame será realizado através de prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização, prevista para ser realizada no dia 9 de maio de 2018, às 14 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, situada na Avenida Bela Vista, Calheiros, Governador Celso Ramos.

Compartilhe

Comentários