Prefeitura de Concórdia - SC anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Concórdia, em Santa Catarina abre vagas para Professores.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Concórdia anunciou chamada pública n.º 1/2018, objetivando a contratação de professores, em caráter temporário, para atuação no ano letivo de 2018, no Ensino Fundamental, das Escolas Básicas Municipais e Grupos Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Os candidatos interessados deverão realizar a sua inscrição, via online, no sítio www.concordia.sc.gov.br, por meio do banner “Chamada Pública Professores”, no período de 4 até às 23h59min do dia 18 de junho de 2018.

Documentos a serem anexados no ato da inscrição são os seguintes:

  • Cédula de Identidade e Cadastro da Pessoa Física – CPF;
  • Diploma de Graduação ou Declaração de Matrícula da graduação-licenciatura, constando as fases já cursadas, sendo obrigatório estar cursando a 5ª fase de licenciatura;
  • Certificado de Pós-Graduação (se houver);
  • Declaração de Tempo de Serviço no Magistério (contar até 30 de abril de 2018);
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos.
  • Para os inscritos em língua italiana, além dos itens 3.1.1 a 3.1.5 serão aceitos cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização na área específica (italiano), sendo que o número mínimo de horas a serem contabilizadas é de 100 (cem) horas.

Este certame consistirá de análise de títulos, cujo quadro de vagas será disponibilizado no dia 22 de junho de 2018, no site www.concordia.sc.gov.br. A escolha de vagas ocorrerá, mediante quadro de vagas, exposto no dia 25 de junho de 2018, na Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: https://concordia.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/1130

Compartilhe

Comentários