Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC abre seletivo

Em Santa Catarina, Prefeitura de São Lourenço do Oeste abre seletivo para admissão de Assistente de Alfabetização.

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, tornou público o edital n.º 06/2018 estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando a admissão de Assistente de Alfabetização voluntário, para atuar no Programa Mais Alfabetização.

As vagas surgirão e serão preenchidas de acordo com a necessidade, no âmbito do referido município.

As inscrições serão aceitas até o dia 10 de maio de 2018 das 8h às 11h, na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Nereu Ramos, n.º 703, centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; original e cópia do RG, CPF, comprovante de ter concluído o ensino médio no magistério ou ter concluído ou estar cursando curso superior ou faculdade em Pedagogia, Letras ou pós-graduação com foco na alfabetização; comprovante de endereço atualizado.

A seleção se dará através de uma única etapa: análise documental, com pontuação máxima de 20 pontos. O resultado será divulgado na data provável de 10 de maio de 2018, no Mural de Avisos Gerais da Secretaria Municipal de Educação.

Edital: https://bit.ly/2rxnvEp. Para acompanhar publicações futuras desta seleção, acesse as edições posteriores do DOM-SC ou a página da Prefeitura (http://www.saolourenco.sc.gov.br/).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Lourenço do Oeste diretamente no seu e-mail