Prefeitura de Anchieta - SC lança concurso público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Anchieta oferece vagas para contratação imediata e formação cadastro de reserva.

A Prefeitura de Anchieta, Estado de Santa Catarina, lançou edital de concurso público n° 001/2018, destinado ao provimento de três vagas imediatas e formação de cadastro de reservas. As oportunidades são para Engenheiro Civil (cadastro de reserva), Advogado (cadastro de reserva), Enfermeiro (cadastro de reserva), Médico Saúde da Família (01 vaga), Agente de Manutenção e Conservação (cadastro de reserva), Agente Comunitário de Saúde (01 vaga) e Motorista de Saúde Pública (01 vaga e cadastro de reserva).

O salário varia entre R$ 1.101,84 e R$ 17.278,18 em carga horária de 20 e 40 horas semanais. O concurso será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC.

As inscrições poderão ser realizadas online ou presencialmente entre os dias 17 de maio a 15 de junho de 2018.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 07 de julho de 2018, às 09horas, nas dependências da Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva (E.E.B.P.O.P.S.), sito na rua Vereador Geraldo Garlet, n° 82, Centro de Anchieta. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público da Prefeitura Municipal de Anchieta - SC, e nos endereços eletrônicos da AMEOSC (www.ameosc.org.br) e da Prefeitura (www.anchieta.sc.gov.br).

O concurso público é válido pelo prazo de dois anos contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período. O edital e demais atualizações devem ser consultados no site da AMEOSC ou da Prefeitura.

Compartilhe