SEST/SENAT - SC abre processo seletivo

O SEST/SENAT - SC anuncia oportunidade para Assistente Administrativo.

O SEST/SENAT de Santa Catarina torna público para quem interessar que está aberto o processo seletivo visando a contratação de Assistente Administrativo com atuação em Videira. Para concorrer à vaga será necessário atender os seguintes requisitos:

  • Nível médio completo;
  • Experiência em atividades administrativas, financeiras e atendimento ao público;
  • É desejável que o candidato esteja cursando o nível superior;
  • Domínio de informática (Windows e Pacote Office).

O processo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: videira.sc@sestsenat.org.br até o dia 14 de maio de 2018. Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo "assunto" o código da vaga (Assist Adm 004/2017).

Se pessoa com deficiência, conforme art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

Esse processo seletivo terá validade de seis meses a partir da data do anúncio. As informações estão no Diário Oficial da União, seção 3, nº 86, publicado no dia 7 de maio de 2018, página 188.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Videira diretamente no seu e-mail