SES - SC abre edital de seletivo nº 018/2018

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina abre vagas para profissionais médicos.

Visando a contratação temporária de dois médicos para atuação na Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) lançou o edital nº 018/2018 de processo seletivo simplificado. As oportunidades profissionais são para especialista em Pediatria e especialista em Ginecologia e Obstetrícia.

Os aprovados prestarão seus serviços médicos tendo como contrapartida financeira a remuneração de R$ 7.813,53, por jornadas trabalhistas de 20 horas semanalmente.

As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente até o dia 15 de junho de 2018, primeiramente on line, via endereço eletrônico: www.saude.sc.gov.br e depois entregando a documentação relacionada no edital em um dos seguintes locais:

- Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior 160 – andar térreo, Centro – Florianópolis/SC, de segunda a sexta-feira, das 13h00min às 18h30min.

- Setor de Recursos Humanos da Maternidade Dona Catarina Kuss, situada na Rua Brasilio Celestino de Oliveira, n° 209, Bairro Centro – Mafra/SC, Telefone: (47) 3641-4807.

A seleção será feita mediante análise curricular, avaliação de títulos e de experiência comprovada. O seletivo tem validade de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado.

O edital completo e demais atualizações futuras podem ser acompanhados na página de seleções da SES - SC.

Compartilhe