Concurso FME de Indaial - SC

Prefeitura de Indaial anuncia que abrirá processo seletivo no âmbito da Fundação Municipal de Esporte.

A Prefeitura de Indaial, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo simplificado n.º 001/2018, para admissão em caráter temporário e formação de cadastro de reserva de profissionais da Fundação Municipal de Esporte.

São ofertadas vagas para Professor I (Patinação, Natação, Paradesporto e Karatê) e Professor II (Hidroginástica, Natação e Ginástica Rítmica), que irão atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 3.150,91.

A participação no processo seletivo simplificado iniciar-se-á pela inscrição, que deverá ser efetuada na Central de Atendimento da Prefeitura Municipal de Indaial, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 126 - Centro, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, no período entre 20 a 22 de junho de 2018, com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Este concurso compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de prova escrita com questões objetivas e de prova de títulos.

Para participar da prova de títulos os candidatos deverão entregar no ato da inscrição o requerimento para a participação na prova de títulos.

A prova escrita será aplicada na cidade de Indaial, com início às 8h e término às 10h, provavelmente no dia 8 de julho de 2018. O local de realização da prova será divulgado no site da Prefeitura (link abaixo), a partir do dia 2 de julho de 2018.

O prazo de validade do concurso é de seis meses, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Fonte:http://www.indaial.sc.gov.br/informacoes.php?menu=editais

Compartilhe