Prefeitura de Sul Brasil - SC anuncia novo processo seletivo

São ofertadas vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Saúde Bucal, na cidade catarinense de Sul Brasil.

A cidade catarinense de Sul Brasil, por meio da Prefeitura Municipal, torna público para o conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições ao processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 002/2018.

A oportunidade é para contratação de dois servidores, em caráter temporário, nas funções de Agente Comunitário de Saúde, para suprir licença maternidade e Agente de Saúde Bucal, para suprir as necessidades até a realização do concurso público. Os contratados irão atuar em jornada de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 1.283,68.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá do dia 7 a 20 de agosto de 2018, dirigir-se à Prefeitura de Sul Brasil, Setor de RH, situada à Av. Dr. José Leal Filho, 590, centro, Sul Brasil/SC, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia legível dos seguintes documentos:
- Cópia legível do Documento de Identidade. Será obrigatória a apresentação de documento de identidade original no dia e no local de realização da prova;
- Cópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral do último pleito ou justificativa da Justiça Eleitoral;
- Cópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física;
- Cópia da Prova de quitação com o Serviço Militar (quando do sexo masculino).

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para 2 de setembro de 2018, das 8h30 às 11h30, nas dependências do Núcleo Escolar Paulo Freire, situada à Rua Presidente Jucelino, Nº 616, Centro da Cidade de Sul Brasil/SC. A partir das 14 horas do dia 3 de setembro de 2018, será divulgado o gabarito.

O processo seletivo simplificado terá validade da seguinte forma:
Agente Comunitário de Saúde: pelo período que perdurar a licença maternidade e férias caso couber.
Auxiliar de saúde bucal: até a efetivação do concurso público, homologação e convocação da presente vaga.

Compartilhe