Prefeitura de Imbituba - SC abre novo edital de processo seletivo

Prefeitura catarinense de Imbituba oferece vaga para Geólogo com salário de R$ 2.083,33.

Na cidade catarinense de Imbituba, a Prefeitura torna público as instruções especiais destinadas a realização de processo seletivo simplificado por títulos, regido pelo edital n.º 11/2018, destinado a reserva técnica para preenchimento dos cargos temporários existentes na função de Geólogo do quadro permanente e suplementar de pessoal. Os contratados irão atuar em jonada de 40 horas semanais, perfazendo a remuneração de R$ 2.083,33.

Requisitos Básicos
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Geologia, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e registro no respectivo órgão de classe.

Interessados, deverão se inscrever do dia 17 a 27 de setembro de 2018, das 13h às 19h, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, Localizada à Rua Ernani Cotrin, nº 601 – Centro – Imbituba/SC e/ou via SEDEX postado no período das inscrições. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção consistirá de análise de títulos, cujo o resultado parcial será divulgado a partir do dia 6 de setembro de 2018, no site da Prefeitura de Imbituba, (www.imbituba.sc.gov.br).

Os títulos serão apresentados em cópias autenticadas ou cópia e original para conferência pelos membros da CERSP. O documento entregue para efeito de avaliação não será devolvido.

Já o resultado parcial será divulgado a partir do dia 2 de outubro de 2018, no site da Prefeitura de Imbituba - www.imbituba.sc.gov.br.

Requisitos básicos para investidura no emprego público

  • Ter sido aprovado no presente Processo Seletivo Simplificado;
  • Ter nacionalidade brasileira, admitidos estrangeiros na forma da lei;
  • Contar com, no mínimo, 18 (dezoito) anos completos até a data da contratação;
  • Estar no gozo dos direitos políticos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
  • Possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício do emprego público de acordo com o estabelecido no presente Edital;
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do emprego público;
  • Apresentar declaração firmada pelo interessado na qual conste não haver sofrido condenação definitiva por crime doloso ou contravenção, nem penalidade disciplinar de demissão a bem do serviço público no exercício de qualquer função pública;
  • Declaração de não possuir acúmulo de cargo ou emprego público, exceto aqueles previstos em lei;
  • Declaração de bens.

O processo seletivo simplificado terá validade até dia 31 de dezembro de 2018.

Compartilhe