Prefeitura de Irani - SC abre processo seletivo

Prefeitura de Irani, em Santa Catarina, abre vagas para Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Turismo, Facilitador de Oficina de Artes e Músicas.

O município catarinense de Irani, por meio da Prefeitura Municipal, anunciou a realização de processo seletivo, regido pelo edital n.º 010/2018, objetivando o preenchimento de nove vagas e formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Turismo, Facilitador de Oficina de Artes e Facilitador de Oficina de Músicas, em caráter temporário.

Os profissionais selecionados receberão vencimento de R$ 1.130,38 a 1.674,91, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico até às 12 horas do dia 25 de outubro de 2018, mediante o preenchimento do requerimento disponível no site: http://sigma.concursos.srv.br. A taxa de inscrição será de R$ 70,00.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Eilírio de Gregori, nº 207 - centro, no horário de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial, inclusive por procuração.

O processo seletivo reger-se-á de prova escrita objetiva de conhecimentos para todos os cargo. As provas terão duração de 2h30m e serão aplicadas nas datas prováveis de 10 e/ou 11 de novembro de 2018, na Escola Municipal Sebastião Rodrigues de Souza, localizada na Av. Governador Ivo Silveira, 1.121 - centro.

A prova objetiva contará com 25 questões distribuídas entre as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O presente processo seletivo terá validade de doze meses, a contar da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe