Prefeitura de Seara - SC divulga novo edital de processo seletivo

A Prefeitura de Seara, em Santa Catarina está oferecendo uma vaga para Agente de Vigilância Epidemiológica e Ambiental, com salário de R$ 1.319,38.

A Prefeitura de Seara, no Estado de Santa Catarina, publicou o edital n.º 60/2018, de processo seletivo objetivando o preenchimento de uma vaga para o cargo de Agente de Vigilância Epidemiológica e Ambiental, em caráter temporário, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. O contratado atuará em jornada de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 1.319,38.

São condições para a inscrição:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado nos termos do art. 12 da Constituição Federal;
  • Ter até a data da contratação, idade mínima de 18 anos, gozar de boa saúde física e mental, estar no gozo dos direitos políticos e civis e, se do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar;
  • Estar ciente que se aprovado, quando da convocação, deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para a função, constantes do presente Edital, sob pena de perda do direito à vaga;
  • Não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado “a bem do serviço público”, mediante decisão transitada.

Inscrição

Para inscrever-se, o candidato tem até o dia 28 de setembro de 2018, preencher o requerimento de inscrição disponível no Anexo I do edital, conferir os dados informados e entregá-lo pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Anita Garibaldi, 371, no município de Seara/SC.

Prova

O processo seletivo dar-se-á por meio de prova escrita e de títulos.

As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 14 de outubro de 2018, com início às 9h e término as 11h30, tendo como local o Auditório Municipal João Furlanetto, situado à Rua Beira Rio, nº 05 - Centro, Seara/SC.

Já o gabarito oficial será disponibilizado no site www.seara.sc.gov.br e Link PORTAL DA TRANSPARÊNCIA/PUBLICAÇÕES/PROCESSOS SELETIVOS, a partir das 14 horas do primeiro dia útil subsequente à data da aplicação da prova.

Validade

O prazo de validade do presente chamamento público será até o último dia letivo de 2018.

Atribuições do Cargo

Exercer atividade média, através de controle de vetores, organização das atividades de campo, como visitas básicas com objetivo de impedir reprodução de focos, desenvolvimento de atividades educativas, realização de pesquisas larvárias, eliminação de criadouros; executar tratamento fecal e perifecal complementar com aplicação de larvicidas, autorizados conforme orientação técnica; efetuar relatório de notificações, investigar e coletar material para exames e encaminhar para laboratórios para análises; realizar bloqueios e demais atividades correlatas em conformidade com a legislação da vigilância epidemiológica e ambiental, em nível médio de execução.

Compartilhe